Fernanda Bolsonaro, esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), saiu em defesa do marido após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgar um vídeo acusando o enteado de desrespeito em uma ligação telefônica.
“Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”, escreveu Fernanda na rede social X (antigo Twitter).
Na noite de quinta-feira, 25, Michelle publicou um vídeo em que afirma ter sido “maltratada” por Flávio durante um telefonema. A discussão teria começado depois que ela se posicionou contra uma aliança da família Bolsonaro com Ciro Gomes (PSDB) na disputa eleitoral do Ceará.
“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, relatou Michelle no vídeo.
A ex-primeira-dama afirmou que não aceita a aliança com “um homem que é contra o maior líder da direita”. Segundo ela, o acordo do PL do Ceará com Ciro Gomes também preteriu sua aliada Priscila Costa, vereadora de Fortaleza.
Em resposta, Flávio Bolsonaro divulgou uma nota negando ter desrespeitado Michelle. “Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, declarou o senador. O pré-candidato a presidente classificou as discordâncias sobre acordos partidários como “naturais”.
“Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda”, disse o filho “01” de Jair Bolsonaro. Em réplica, Michelle afirmou “não ter raiva de ninguém”.
