Quarta, 25 de Maio de 2022
83 9 9690-1026
Polícia Caso de policia

PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Vieirópolis-PB, apreende arma e recupera veículo roubado

PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Vieirópolis-PB, apreende arma e recupera veículo roubado

26/03/2022 07h43
Por: Danilo Almeida
PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Vieirópolis-PB, apreende arma e recupera veículo roubado

Policiais do BOPE, em ação conjunta com militares do 14º Batalhão, no final da tarde de ontem (25), conseguiram desarticular um ponto de tráfico de drogas na cidade de Vieirópolis. Durante a ação, as equipes recuperaram parte do que foi roubado e apreenderam uma arma de fogo, munições, duas motocicletas, celulares e grande quantidade de entorpecentes, além de outros objetos.

Por volta das 14h15min, a Central de Operações do 14º BPM (COPOM) recebeu um chamado de ocorrência de roubo no Sítio Cachoeira, zona rural do município. Imediatamente, as guarnições do BOPE PATAMO 03 e 06, apoiados pelos policiais do Destacamento da cidade de Vieirópolis se dirigiram ao local e, ao chegarem, receberam informações de que cinco homens armados haviam efetuado roubo em um estabelecimento comercial.

Munidos das informações acerca da ocorrência, as guarnições iniciaram diligências e durante o trajeto localizaram o celular da vítima. Uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, cor vermelha e placa CIA 7A71, com restrição de roubo, também foi encontrada.

Continuadas as buscas, através da identificação de rastros deixados em um matagal, os militares chegaram a uma residência supostamente utilizada como ponto de apoio de criminosos. No quintal da casa, foi localizado o esconderijo utilizado pelos infratores e um tambor que servia de depósito, contendo substâncias similares a crack, cocaína e maconha. Também foi encontrada uma motocicleta marca Honda, modelo Titan 160, cor vermelha e placa PMG-9647/CE, de procedência desconhecida. No interior da residência foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições de mesmo calibre, um carregador de pistola calibre .380 e várias porções de entorpecentes, além de cédulas de dinheiro trocado, moedas, uma balança de precisão, trituradores e embrulhos para drogas, celulares e uma carabina de pressão.

Todo o material apreendido e uma menor foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para apresentação ao delegado plantonista, que dará seguimento ao caso.

ASSESSORIA/14º BPM

Ele1 - Criar site de notícias