Riacho Notícias»Notícias»Desfecho de Êta Mundo Melhor tem casamento e fotos

Desfecho de Êta Mundo Melhor tem casamento e fotos

O último capítulo da novela Êta Mundo Melhor! foi exibido nesta quinta-feira, 12 de março de 2026. A conclusão da trama foi marcada por uma passagem de tempo e por um casamento aguardado pelo público.

Grande parte do elenco da produção se reuniu no sítio do personagem Cunegundes para a cerimônia, um dos casórios mais esperados da chamada novela das seis. Fotografias do evento final foram divulgadas, mostrando o desfecho das histórias.

No capítulo final, a enfermeira Estela recusou a companhia do médico Túlio para uma viagem à Amazônia. A personagem se despediu dele e deixou o futuro do relacionamento em aberto, em uma cena anterior à grande reunião no sítio.

Além do foco no desfecho, a novela também gerou outros assuntos entre os fãs. Recentemente, o público pôde votar no vestido considerado mais bonito da personagem Dita. A atriz Jeniffer Nascimento, que a interpreta, também elegeu seu look preferido e explicou a escolha em um vídeo.

Enquanto uma novela das seis chega ao fim, outra se prepara para começar. Estreia na próxima segunda-feira, 16 de março, a novela A Nobreza do Amor. A nova produção terá abertura ao som de Jorge Ben Jor e contará com Lázaro Ramos, Duda Santos e Nicolas Prattes no elenco principal.

Os vídeos do capítulo final de Êta Mundo Melhor! já estão disponíveis para serem assistidos gratuitamente. O mesmo vale para os capítulos das outras novelas da emissora do dia, como Três Graças e Coração Acelerado.

Em Três Graças, a atriz Daphne Bozaski falou sobre sua parceria com o cantor Xamã na trama, onde interpretam vilões. Ela destacou que os dois têm um “jogo muito legal” em cena.

Já na novela das sete, Coração Acelerado, a trama mostrou o personagem de João Raul sendo seduzido por uma modelo e dando corda para a situação. Enquanto isso, os personagens Ronei, Walmir e Bara comemoraram a volta da versão mulherengo do sertanejo na história.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →